Megatreino

Pelotão da 'Volta' em ação.

Pelotão da ‘Volta’ em ação.

O Megatreino do feriado do ‘Dia do Trabalho’ começou diferente. As 6:15, próximo a subida de Av. Niemeyer deu-se o início das atividades com um pelotão de nossos ciclistas liderado pelo nosso ‘coach’ Walter Tuche partindo para uma verdadeira ‘volta’ pela cidade do Rio de Janeiro.

Enquanto isso, os últimos preparativos ocorriam na Mesa do Imperador, local escolhido como ponto de encontro e base para as demais atividades.

Os atletas de corrida partiram as 6:30 desse local em direção ao Alto da Boavista, formando grupos que iriam percorrer as distâncias de 9k, 15k e 23k, acompanhados por nossos professores Gabriel, Rafael e Filipe. Aqueles que estavam iniciando na corrida, realizaram um treino mais leve e curto próximo a Mesa supervisionados pelo prof. Robinho.

MT-Corrida001

Nossos atletas no treino de transição

As 6:35, um outro pelotão de ciclistas partiu acompanhando pelos profes. Germano e Rita. Logo em seguida, teve início o treino de transição – supervisionado pelos profes. Gustavo, Raphael e Cadu, onde nossos atletas percorreram um pequeno trecho de corrida até a Vista Chinesa e voltando, em seguida partindo para um treino específico de acordo com a prova da qual participarão (Ironman, 70.3 Ironman, Short, Olímpico e Duathlon).

Ao final, uma farta mesa para o café da manhã, alongamento, massagem, descontração e muito bate-papo fecharam os trabalhos após a chegada do pelotão liderado pelo ‘coach’.

MT-Mesa

Confraternização na Mesa do Imperador