Laranjas em ação

Granfondo_PaolaComo se não bastasse o belo resultado do Maurício no Torneio de Verão em Santos, nossa atleta Paola Freitas arrebentou no Granfondo do Brasil Pirelli de Ciclismo em Ubatuba, uma prova que conta com a participando de mais 1.100 ciclistas, conquistando o 2º lugar geral e o 1º na sua categoria deixando muita gente para trás.

Segundo depoimento da própria Paola, a prova foi bem dura, com muita gente e uma partida tumultuada. Nos primeiros 15k ela se manteve na frente, mas na primeira subida forte, foi ultrapassada por outra competidora. A partir daí, a disputa se manteve até o final, quando faltando 200m ultrapassou a adversária para chegar em 2º lugar.

A conquista foi de uma felicidade que não coube em si, ficando sem palavras para agradecer aos seus gregários, Guilherme Behrens e Alessandro Falcoski e a ajuda do Felipe Machado e do Marcelo Goyanes no final da prova.

Paola fechou a prova com o tempo de 02:41:30,4, cinco décimos a frente da terceira colocada e teve seu nome publicado no portal Prologo.

granfondo_rita001Outra que se destacou na prova, foi a nossa professora Rita Medeiros, que obteve a 3ª colocação na sua categoria.

Veja quem mais participou e seus resultados:

  • Alessandro Falcoski Ferreira, 10º na Senior S1
  • Celso Rizzi, 17º colocado na Veterano V3
  • Felipe Machado, 6º colocado na Master M2
  • Gulherme Vilela Behrens, 19º na Veterano V1
  • Marcelo Goyanes, 12º colocado na Veterano V1
  • Marcio Luiz de Sá, 25º na Master M1
  • Mauricio Motta, 17º na Veterano V1
  • Priscila Paiva, 14ª na Feminina F5

 

werneck_gp002

Em São Carlos, no GP Extreme Triathlon, Henrique Werneck foi o 6º colocado na sua categoria fechando o percurso (1k de natação, 100k de ciclismo e 10k de corrida) em 04:13.

Alessandra e Fernando Sesto participaram do Circuito das Estações – Etapa Outono e percorreram os 5k em 32:22, enquanto Anna Laureano completou os 10k do Circuito em 54:58.

Wislann Santos também correu os 10k fechou a prova em ótimos 41:35 chegando em 6º lugar na sua categoria e 20º no geral. Pedro Lorenzo Roncisvalle completou a mesma distância em 50:59.

 

 

 

Paula_meiaDurante o Carnaval, nossos laranjas não descansaram. Enquanto alguns treinaram sob a regência do Rei Momo, outros competiram, como foi o caso da Paula Mesquita Villela, que completou seus primeiros 21k em 02:06 durante a Miami Beach 13.1 Marathon.

Feliz da vida por ter corrido bem e sem dor, não teve palavras para agradecer por sair de zero a 21k em um ano de muita dedicação.

 

Gustavo_Roma001E do Gustavo Costa que foi para Italia a fim de passar um carnaval diferente. Junto com sua noiva, escolheram participar da Meia Maratona Roma-Ostia como parte do treinamento para o Iron e devidamente autorizada pelo Walter.

A idéia era correrem juntos os primeiros 10k e depois sair para buscar o tempo de 01:38 determinado pelo ‘coach’.

Resumo da ópera, 21km vencidos em 1:45 com 5:00 de pace, uma leve hiportermia pós prova e muita endorfina na veia. A corrida valeu, percurso plano mas com uma temperatura que não estamos acostumados aqui no Brasil e contou como experiência, para sair da rotina de treinos na Barra da Tijuca e levar mais uma medalha para a coleção.
Agora, carnaval passou, seu foco voltou para 25/05/2014. Avante Laranjas!

 

Parabéns a todos pelos resultados obtidos!