Laranjas em ação – 21 e 22 de Novembro

Domingo foi dia de Copa Light de Ciclismo de Estrada.

No último fina de semana rolou, na Enseada de Botafogo, a edição 2015 da tradicionalíssima Copa Light de Ciclismo e, como não poderia deixar de ser, nossos laranjas compareceram em peso na competição!

IMG_4175

A Copa Light de Ciclismo

A Copa Light é uma das competições de ciclismo mais tradicionais do Rio de Janeiro e a mais queridas pelos atletas.É uma prova de Estrada em circuito realizada anualmente desde 2008, válida tanto para profissionais quanto para amadores.

São 24 categorias, um total de prêmios de R$ 15 mil, distribuído entre os principais vencedores, e vale a maior pontuação do ranking nacional.

– Site oficial.

 

Nossos laranjas na Copa Light

Na categoria Master A2 Rafael Brasília fez uma prova consistente, liderou ataques ao pelotão e fechou na 8ª colocação. Também na na categoria Master A, nosso atleta Dado Buffara finalizou a junto ao pelotão principal.

IMG_4172

Na Master C2, Manoel Abreu finalizou a prova em 11º, enquanto na Master C1 Nei Esteves fechou na 12º posição.

Parabéns a todos os nossos atletas que, mais uma vez, mandaram bem demais na Copa Light de Ciclismo de Estrada!

 

Nos conte a sua experiência, envie o resultado e mande as fotos para o e-mail: resultados@waltertuche.com.br . Faremos questão de divulgar a sua conquista para todos os nossos atletas através de nosso blog, no site.