Laranjas em ação

O Torneio de Verão de Ciclismo é uma das mais importantes competições no cenário nacional. Disputada na Baixada Santista em quatro etapas curtas e planas onde velocistas são favorecidos, conta com a participação da elite do ciclismo profissional do Brasil e ciclistas do exterior.

A prova é tão difícil que, desde 2001, vencer as quatro etapas só foi alcançado apenas duas vezes: uma com Murilo Fischer em 2001; e outra com Rodrigo de Mello Brito em 2003.

  MauricioMotta001Mauricio001

Isso tudo para mostrar que nossos atletas não ficaram atrás e mandaram muito bem por lá.

Maurício Motta pontuou em 03 das 04 etapas, ficando em 4º lugar no geral e Rafael Castro fechou a prova na 17ª posição no geral.

Na 1ª Etapa do Duathlon da Federação de Triathlon do Rio de janeiro tivemos a participação de Wagner Romão, Lucilia Gouvea Vieira e Álvaro Oliveira.

WagnerRomao002  WagnerRomao009   WagnerRomao03

Romão achou a prova espetacular, com tudo o que gostamos: calor, ritmo insano, sofrimento e uma medalha na categoria 35 a 39 anos.

Lucilia_02WagnerRomaoP01

 Já Lucilia achou uma boa ter feito a prova. Apesar do calor surreal, começou num ritmo forte e terminou a prova em 2º lugar na sua categoria.

Alvaro Oliveira, acabou ficando em 5o colocado na sua categoria e não subiu ao podium por confusão da Federeção, que após checar os resultados e desclassificar vários atletas por não terem cumprido o percurso , o colocou no devido lugar.

Ainda por aqui, na Etapa Três Rios da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo, Marcelo Goyanes foi 4º colocado na categoria Master B1, Rodrigo Keller ( na foto abaixo)  foi 3º lugar na categoria Open Masculino e Douglas Moreira foi 3º no Master B2. ( aguardamos suas fotos)

rkc

Lá em Itajaí, Santa Catarina, no Brasileiro de Aquathlon, Ricardo Kamel fechou a prova em 12º lugar na categoria 35 a 39 anos com um tempo total de 52:02 e ainda teve fôlego para fazer 1,6k da Travessia Noturna em Bombinhas  com o tempo de 35:20 conforme informou.

rk2

ricardo001

 

Parabéns a todos pelo esforço e resultados obtidos!