Laranjas em Ação – 15 e 16 de outubro

Laranjas em Ação – 15 e 16 de outubro

Copa Brasil de Sprint Triathlon em Vila Velha no ES

pedal

Rolou neste domingo a Copa Brasil de Sprint Triathlon em Vila Velha no ES, competição que reúne os 3 melhores de cada estado e que qualifica para representar o Brasil na Copa do Mundo de Triathlon da ITU em Setembro na Holanda.

O time laranja foi representado por Cristiano Moreira, que ficou em 5ª na 40-44 e carimbou a classificação para o mundial.

Descrição da prova:

1) A natação, que não valeu roupa de borracha, foi bastante técnica, pois o mar estava bastante mexido com vento, forte correnteza e  uma distância de 800m. Levantei da água com o relógio marcando 12:30 e sai forte para a transição. Neste momento estava em 7º na categoria.

2) Na bike, o percurso foi bastante perigoso, com 6 voltas de 3,3km, em faixas apertadas. Consegui arrumar um pelote forte, fomos trabalhando, passamos muita gente e sai para correr em 4º;

3) A corrida foi num percurso de 2 voltas de 2,6km. A disputa foi grande, cheguei a ficar em 3º, mas não consegui manter o ritmo e fechei em 5º, assegurando a vaga pro mundial.

Gostaria de dividir esta alegria com todos do time WT e deixar o muito obrigado ao Walter, que conseguiu elaborar um treinamento adequado à minha apertada rotina, Márcia, todos os profs da assessoria e aos atletas da equipe. – Cristiano Moreira

corrida-vix

 

Desafio Tour do Rio – Etapa Paraty, RJ

tourdorio

 

E no Desafio do Tour do Rio realizado em Paraty a Laranjada mandou ver e dominou, mais uma vez, os pódios das categorias. Bruno Pinto, Marcus Rocha ganharam a etapa em suas respectivas categorias, Peter Tanscheit e Fabiana Marzán foram buscar o 2o e Manoel Neto o 4o.

copario

 

 

Parabéns a todos os nossos atletas!

Nos conte a sua experiência, envie o resultado e mande as fotos para o e-mail: resultados@waltertuche.com.br . Faremos questão de divulgar a sua conquista para todos os nossos atletas através de nosso blog, no site.