Laranjas em ação – 03 e 04 de setembro

Meia maratona de Buenos Aires e Desafio das Serras. Um final de semana de muita corrida!

circuitodasserras

No final de 03 e 04 de setembro nossos laranjas participaram do Desafio das Serras e Celinha descreveu a corrida deste jeito:

Acho que a melhor descrição dessa prova deve vir do pessoal do percurso longo, esse ano o percurso do longo foi alterado para passarem por todos os picos da região. O percurso médio é bastante difícil também: no primeiro dia pela altimetria e no segundo dia pela intensidade, manter o ritmo de corrida em 20km depois de ter subido mais ou menos o que subimos quando vamos de Taubaté a Campos do Jordão no dia anterior, também não é nada fácil. A edição desse ano veio para relembrar que essa organização é séria, muito comprometida, que tem uma prova de primeira qualidade e apagar a do ano de 2015.
Além do percurso lindo, super bem marcado a experiência de ter todos os participantes reunidos no camping é memorável. Não havia cansaço que tirasse o sorriso do rosto de cada um. Xande era o mais extasiado, o sorriso largo o tempo todo, dava gosto de ver!
Como diz Dudu, essa prova é um “El Cruce” brasileiro e não perde em nada para os percursos e estruturas fornecidos na Argentina/ Chile. Tomara que ano que vem tenhamos muitos laranjas curtindo esse desafio.  – Celinha
Abaixo os resultados desta dura prova:
Percurso médio: 20km+20km, com 1.499m de alt acumulada no primeiro dia e 768m no segundo
Dudu e eu: terceira colocação na dupla master com o tempo total de 06h12m55s, sendo 03h50m44s do primeiro dia e 02h22m11s do segundo dia.
Percurso longo: 40km+40km com mais de 4.000m de altimetria acumulada (eles
Xande Ouverney: 20o colocado, solo masculino com o tempo total de 11h51m34, sendo: 07h14m03s primeiro dia e 04h37m31s segundo dia.
Roger e Ashbel: Longo Dupla masculino: quinto colocados com o tempo de 12h15m39s, sendo: 07h29m43s do primeiro dia e 04h45m57s do segundo dia.

Camelbak Mountain Race

 

 

Enquanto isso em Buenos Aires, Argentina…

 

x21k-meia-maratona-de-buenos-aires_1-jpg-pagespeed-ic-v88bg7e91g

Danny Geller fechou a tradicional meia maratona em 1h48.

image-12

 

A Meia Maratona de Buenos Aires é sem dúvida nenhuma a mais charmosa prova de 21k da América latina. A capital portenha é uma mistura do charme europeu com a simpatia latina! Além de ser a segunda área metropolitana da América Latina, depois de São Paulo. Um lugar interessantíssimo com muitas ofertas de cultura, lazer e compras!

Uma cidade vibrante, animada e agradável que promete ser memorável com mais uma edição da incrível Meia Maratona de Buenos Aires.

 

 

 

Parabéns a todos os nossos atletas!

Nos conte a sua experiência, envie o resultado e mande as fotos para o e-mail: resultados@waltertuche.com.br . Faremos questão de divulgar a sua conquista para todos os nossos atletas através de nosso blog, no site.